Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2020 as 4:00pm

Mineiro que foi preso em 2018 por violência doméstica é detido pela segunda vez, após agredir outra namorada na Flórida

O mineiro Erick Bretz, que foi preso em setembro de 2018 por espancar a namorada na época,...

Mineiro que foi preso em 2018 por violência doméstica é detido pela segunda vez, após agredir outra namorada na Flórida A primeira prisão do mineiro Erick Bretz foi em setembro de 2018

O mineiro Erick Bretz, que foi preso em setembro de 2018 por espancar a namorada na época, Melissa Gentz, foi detido novamente no último dia 5 de setembro. Segundo publicação de Melissa nas redes sociais, Bretz teria agredido a atual namorada e tomado o celular dela na Flórida. A mãe do suspeito confirmou a prisão e disse que foi uma "briguinha boba de namorados".

"A pessoa que me agrediu em 2018 foi presa novamente. Foi preso por bater em uma mulher novamente e tomar o celular dela", disse Melissa em um vídeo nas redes sociais.
Melissa ainda disse que soube pelos advogados dela que a vítima procurou a polícia, denunciou a agressão, mas depois teria entrado em um acordo com a família e os advogados de Erick e decidiu não dar andamento à denúncia.

"Ela não desmente as agressões, mas ela não quer seguir em frente com o processo. Ela aceitou acordo feito pelos advogados do agressor. Ao invés de se juntar às mulheres e mostrar quem é esse cara, ela resolveu ajuda-lo por meio de um acordo. É meio decepcionante.", contou Melissa em vídeo nas redes sociais.

BRIGUINHA BOBA DE NAMORADOS

A mãe do suspeito, Mônica Bretz, disse que ele passou um dia na prisão na Flórida, nos Estados Unidos e foi solto. "Aqui está tudo normal. Ele ficou preso por um dia, briguinha boba de namorados. A menina que divulgou está querendo aparecer", disse Mônica, que não quis dar mais detalhes. 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News