Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2020 as 3:00pm

Inffinito Film Festival começa neste sábado nos Estados Unidos e no Brasil

O Inffinito Festival, maior e mais importante festival do cinema brasileiro no exterior, começa...

Inffinito Film Festival começa neste sábado nos Estados Unidos e no Brasil Daniel Filho

O Inffinito Festival, maior e mais importante festival do cinema brasileiro no exterior, começa neste sábado, 26 de setembro com uma grande celebração virtual.

Nos Estados Unidos, do Alaska a Porto Rico, serão exibidas mais de 100 produções, entre longas e curtas-metragens. Já no Brasil, a partir do próximo domingo, dia 27 de setembro, estará disponível ao público, gratuitamente, uma seleção especial de filmes, incluindo as mostras de cinema indígena e de produções do homenageado do festival, Daniel Filho.

O público também terá acesso a festas com DJs convidados, debates, lives e master classes.

Por conta da pandemia do Covid-19, a Mostra se adaptou e vai inovar apresentando online todas as suas mostrar, através da plataforma de streaming www.inff.online.

Depois do festival, o catálogo de filmes brasileiros via VOD (vídeo on demand), criado exclusivamente pela produtora, disponibilizará produções nacionais, outras mostras temáticas e uma curadoria diversificada.

Na abertura da maratona, o festival disponibiliza o documentário “Quero Botar Meu Bloco na Rua” de Adriano Dutra, neste domingo, dia 27. O longa-metragem promove uma jornada afetiva pela história dos blocos de rua cariocas, contando a saga dessa manifestação popular que, ao longo dos séculos, foi se adaptando a partir de transformações sociais, políticas, culturais e econômicas, legitimando-se como uma conquista do povo.

Todos os filmes poderão ser assistidos na hora que o público quiser até o último dia do festival (25 de outubro), com exceção de "Tempos de Paz", de Daniel Filho, que tem sessão com hora marcada: 10 de outubro, às 22h, com janela de 3h de exibição.

Grande homenageado do Festival, o ator, diretor e produtor Daniel Filho, terá com 10 filmes no evento. Todos os filmes estarão disponíveis para exibição em qualquer horário e somente um com sessão programada: "Tempos de Paz", no dia 10 de outubro, às 22h, com janela de 3h de exibição. (fonte: Folha de Pernambuco)

INSTAGRAM @inffinito_braff @inffinitofilmfestival

FACEBOOK https://www.facebook.com/inffinito

Top News