Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2020 as 2:00pm

Clientes se deliciam com espaço gourmet no Monteiro Beauty Lounge

Monteiro Beauty Lounge tem oferecido aos seus clientes, todos os sábados, o...

Clientes se deliciam com espaço gourmet no Monteiro Beauty Lounge Espaço gourmet oferece pratos deliciosos aos clientes

Monteiro Beauty Lounge tem oferecido aos seus clientes, todos os sábados, o “espaço gourmet” delicioso e sofisticado, com o complemento de uma boa musica ambiente e uma atmosfera extremamente agradável.

Fazendo jus ao nome, “longe”, trata-se de um espaço elegante em Malden (Massachusetts), onde reuni no mesmo ambiente profissionais de alto comprometimento e qualidade com seu público.

Sempre inovando e buscando o melhor para o cliente, agora tem o serviço de reflexologia, onde o cliente tem uma relaxante massagem com óleos essenciais nos pés e nas mãos. Tudo pensado em proporcionar um serviço VIP, independentemente do serviço que o cliente busca no salão.

Com o mesmo propósito de inovar, a partir de outubro o Monteiro Beauty Lounge tornará as quintas-feiras. Elas já não serão mais as mesmas para os clientes do salão. Haverá um Happy Hour, a partir das 4:30 pm, com serviços a um preço extremamente especial e como sempre, acompanhado de delicadezas gastronômicas.

Com certeza será uma quinta-feira especial.

Ligue e agende uma visita!

“A sua presença nos realiza e nos faz acreditar que estamos no caminho certo”.

O Monteiro Beauty Lounge está localizado no 475 Eastern Avenue, em Malden. O telefone de contato é (781)526-7979. Para mais informações, acesse www.monteirobeautylounge.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News