Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2020 as 2:00pm

Processo de indicação para os “Notáveis USA 2021” já está aberto

O processo de indicação para a escolha dos brasileiros que mais se destacaram em suas áreas...

Processo de indicação para os “Notáveis USA 2021” já está aberto Os escolhidos recebem o troféu Notáveis USA

O processo de indicação para a escolha dos brasileiros que mais se destacaram em suas áreas de trabalho em todos os Estados Unidos já está em andamento. O Brazilian Notable Awards tem como objetivo homenagear quem realmente contribui para o crescimento da comunidade neste país.

Além das homenagens, durante a cerimônia de entrega dos prêmios, a organização realiza um coquetel, leva atrações musicais, exposições artísticas e a exposição de quadros “A História da Comunidade”.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

FAÇA SUA INDICAÇÃO

Para fazer a indicação, acesse o site do Brazilian Times (www.braziliantimes.com) e procure o banner do evento, clique nele e siga todos os procedimentos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News