Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2020 as 2:00pm

MAPS realiza reunião anual de 2020 virtualmente de 18 a 27 de Outubro

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai realizar a sua Reunião Anual de 2020...

MAPS realiza reunião anual de 2020 virtualmente de 18 a 27 de Outubro Paulo Pinto fala durante reunião anual da MAPS em 2019

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai realizar a sua Reunião Anual de 2020 virtualmente na terça-feira, 27 de Outubro, das 18 às 19 horas, uma decisão tomada pela Direção da organização devido à pandemia de coronavírus em curso. A MAPS convida os seus membros e o público a participar na videoconferência online para ouvir sobre os desafios e êxitos do último ano fiscal.

A organização de serviços sociais e de saúde procura também nomeações para a sua Direção e encoraja os seus membros a candidatarem-se ou submeterem os nomes de outros membros da comunidade que possam estar interessados em aderir. A MAPS começará a enviar por correio os formulários de nomeação aos membros atuais na sexta-feira, 25 de setembro de 2020, os quais deverão ser devolvidos por correio ou pessoalmente até 8 de outubro, às 13 horas.

Se estiver interessado/a em candidatar-se a um lugar na Direção e ainda não for membro da MAPS, pode aderir online em maps-inc.org/join e depois apresentar a sua candidatura à Direção contatando Lucinda Morais através do telefone (617) 864-7600.

Os membros da MAPS também poderão votar antecipadamente por correio ou online para membros da Direção nas Eleições Anuais, e mais informação sobre o processo de votação será disponibilizada nas próximas semanas.

“A nossa Direção desempenha um papel fundamental na supervisão e orientação do nosso trabalho enquanto nos esforçamos para levar a cabo a nossa missão de apoiar as nossas comunidades em Massachusetts,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. "Queremos encorajar os membros da comunidade de Língua Portuguesa a juntarem-se a essa missão, fazendo parte da nossa empenhada, dedicada e diversa Direção".

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece vários serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News