Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2020 as 2:00pm

Evento organizado por brasileiras vai levar informações sobre como investir em imóveis na Florida

Agora você tem a oportunidade de romper fronteiras. As Corretoras de Imóveis Ge DeSouza, de...

Evento organizado por brasileiras vai levar informações sobre como investir em imóveis na Florida A corretora de Imóveis Helena Pinto, da Flórida, que trabalha na Flórida Connexion

Agora você tem a oportunidade de romper fronteiras. As Corretoras de Imóveis Ge DeSouza, de Massachussetts da RE/MAX American Dream de Woburn (Massachusetts), e Helena Pinto, da Flórida Connexion Properties estão promovendo um evento especial para você que deseja investir na Florida.

No evento você contará com o auxílio de profissionais especializados no assunto e terá acesso a informações completas sobre investimento nessa região. Afinal, além da qualificação profissional e experiência no ramo, elas possuem acesso a todas as propriedades à venda no banco de dados tais como revendas e construções novas e imóveis na planta.

"Estou muito ansiosa para o evento. Estamos organizando com muito carinho para que vocês participem e mudem de vida. O mercado está super aquecido e não tenho medo de dizer que é um excelente momento para investir, porque de fato é", esclareceu Ge DeSouza, uma das organizadoras do evento.

O Invest In Flórida vai apresentar o mercado super aquecido da Florida, onde muitos moradores da região de New England tem investido, principalmente, em casa de férias. Elas estarão esclarecendo todas as dúvidas sobre os melhores investimentos, financiamento, administração de imóvel de férias, rendimento e etc.

É importante lembrar que o seminário é totalmente gratuito, porém, é necessário que você reserve seu lugar, pois as vagas são limitadas. Não perca essa oportunidade única. Ligue já e reserve seu espaço. O evento é gratuito!

 

Maiores informações

 (857) 312-3214

 (407) 304-0607

 

SERVIÇOS

Datas: 16 e 17 de Outubro

Horários:

Sexta, Dia 16: 7pm

Sábado, Dia 17, em dois horários: 1PM e 4PM

 

Local: RE/MAX American Dream

130 New Boston Street

Woburn, MA 01801

OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA

A corretora de Imóvei Ge DeSouza, de Massachussetts e que trabalha na RE/MAX American Dream de Woburn MA

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Camila Oliveira

Top News