Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2020 as 11:30am

Coluna Flavianny Marques

DEVO ME PREOCUPAR COM O PESO DO MEU FILHO PRÉ ADOLESCENTE? Um grande “surto de...

Coluna Flavianny Marques Coluna Flavianny Marques

DEVO ME PREOCUPAR COM O PESO DO MEU FILHO PRÉ ADOLESCENTE?

Um grande “surto de crescimento” ocorre frequentemente durante os anos pré-adolescentes. Cada parte do corpo de uma criança muda de tamanho e proporção. O apetite aumenta, a alimentação aumenta e muitas vezes as crianças ficam mais pesadas antes de sua altura aumentar.

É importante como os pais lidam com essas mudanças. Os pais estabelece uma base sólida para uma vida inteira de hábitos saudáveis; do contrário, a relação da criança com a comida pode ser prejudicada e até mesmo resultar em problemas alimentares desordenados.

Identificar se o ganho de peso é uma preocupação

Para determinar se as mudanças de peso são preocupantes, acompanhe a altura e o peso de uma criança em seu gráfico de crescimento ao longo do tempo. Com a ajuda de seu médico, você pode ver se o crescimento de seu filho está crescendo conforme o esperado ou se ocorreu uma mudança notável que precisa de atenção.

Resista se concentrar tanto na comida, importunar seu filho ou fazer comentários sobre sua aparência física. Os esforços dos pais tentando manter seus filhos mais magros restringindo os alimentos podem sair pela culatra. As estratégias a seguir ajudarão seu filho a estabelecer comportamentos de estilo de vida que sustentem seu peso saudável.

Agende check-ups anuais com seu médico.  Revise e discuta as tendências do gráfico de crescimento do seu filho juntos.

Fale com o seu médico antes de ir para uma consulta.  Mantenha a conversa na frente de seu filho positiva e construtiva.

Estabeleça um ambiente positivo em casa.

Pratique a abordagem da “divisão de responsabilidades” para alimentar sua família:  Determinar quais alimentos estão disponíveis, quando serão servidos e onde serão servidos.

Abasteça sua casa com alimentos nutritivos (e saborosos).   

Andar a falar.  Evite lanches perto da hora das refeições e quanto tempo pode ser gasto no computador ou assistindo televisão. Coma alimentos saudáveis ​​na frente de seus filhos; Inclua a atividade física nas tarefas e atividades de lazer para fazerem juntos.

Faça refeições em família calmas e agradáveis.

Transmita uma imagem corporal positiva. Como você se sente em relação ao seu corpo influencia a maneira como as crianças se sentem em relação ao corpo. No melhor interesse da saúde deles, não fale negativamente sobre seu próprio corpo na frente das crianças

Flavianny Marques

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News