Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2020 as 10:30am

Livro de Aline Silvestri é indicado no Coerência Choice Awards 2020

As votações da premiação já estão abertas para o público e o evento para entrega dos troféus será realizado em dezembro

Livro de Aline Silvestri é indicado no Coerência Choice Awards 2020 Capa

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro Angel’s Blood, de Aline Silvestri foi indicado para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Fantasia.

O livro está concorrendo ao lado de A lágrima de vidro, Ascensão de elementos, Até que ponto é fantasia?, Chuva de diamantes, Escola dos mortos, Fúria e guerra entre reinos, John Aron, Mundos paralelos - A espiral, O alvorecer dos aprendizes, O diabo na garrafa, O estandarte de ossos, Possuídos, Power heart, Trilogia Gaia e Uma colheita de inverno.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Você pode encontrar todos indicados ou fazer sua votação pelo link abaixo:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSQKJ1c9a2Z3qXwdK_cfJyIN5-8FMyFZI_N3Ph_H57vecaUw/viewform

Aline
Divulgação
Fundo
Coerência Choice Awards

Top News