Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2020 as 2:30pm

Advogada brasileira se destaca em casos de acidentes de trabalho, de carro e negligências médicas em NY

Os brasileiros que vivem nos Estados Unidos devem estar cientes de que não devem temer procurar...

Advogada brasileira se destaca em casos de acidentes de trabalho, de carro e negligências médicas em NY Melissa Kobernitski é especializada em acidentes de trânsito e negligência médica

Os brasileiros que vivem nos Estados Unidos devem estar cientes de que não devem temer procurar os seus direitos, principalmente quando o assunto é indenização por acidentes de trabalho, de carro e negligências médicas. Este tem sido o trabalho da advogada Melissa Barbosa Kobernitski, que busca alertar os brasileiros sobre a importância correr atrás dos seus direitos.

O escritório Antin, Ehrlich & Epstein, LLP, ao qual Melissa faz parte, tem mais de 30 anos de experiência e se orgulha de ter obtido sucesso em vários casos e mais de 100 milhões de dólares em indenização para seus clientes. A advogada explica que oferece um atendimento personalizado para a comunidade durante todo o processo.

Além disso, os honorários são cobrados somente se o cliente for indenizado.

A advogada Melissa atua nas áreas de Negligência Médica, Acidentes de Carro, Acidentes de Construção, Caídas/Escorregadas, Acidentes de Elevador e Escadas Rolantes, Acidentes Esportivos, Excesso de Força Policial, Agressões Físicas, Mordidas de Animais, Incidentes em Escolas, Queimaduras, Negligência Geral.

Para saber mais ou entrar em contato com ela, ligue no telefone (212) 969-8117. O atendimento é em português. O escritório fica localizado no 49 West 37th Street, 7th Floor, New York City (NY).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News