Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2020 as 5:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Dia do Nordestino  Comemorado em 05 de outubro, o Dia do Nordestino teve a presença...

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Dia do Nordestino 

Comemorado em 05 de outubro, o Dia do Nordestino teve a presença especial do pastor e fundador do Projeto Bilu.

Sendo filho de nordestina, trabalhou por muitos anos no sertão como Missionário, recebeu título de Cidadão Nordestino e com filhos que nasceram no Nordeste. “Então, com muito orgulho, sou nordestino”, diz José Luís Oliveira.

“Povo que admiro e amo de paixão! Algumas fotos para homenagear está gente querida, principalmente as crianças nordestinas que merecem nosso respeito, amor e proteção”.


Parceria

No dia 30 de setembro, a empresária Sabrina Montenegro esteve em Myrtle Beach-SC, fechando contrato de parceria com a LÊ Boutique e Salon representado por Ana Abonza e Josi Morini!


Tanto Josi Morini (à direita) quanto Sabrina Montenegro (à esquerda) representam oficial e exclusivamente a empresa HOBERTY no estado de South Carolina. Lucy Rodrigues, colunista deste Jornal (ao centro), certificando a parceria.

A Montenegro”s Beauty Space localizado no 141 Red Bank Road, Goose Creek – SC (suíte F), segue fazendo novas parcerias e eventos em vários estados e unindo-se a grandes empresárias e profissionais da área da beleza!

Agora você tem uma nova opção para “brilhar”! 


Ana Abonza, Josi Morini e Sabrina Montenegro

Le Boutique Salon fica localizado no 740 Main Street, Myrtle Beach-SC.

Serviços e produtos destinados a profissionais licencias e a clientes no LÊ Boutique Salon. Aqui você encontra produtos, roupas do Brasil por @montenegro”s beauty space!

“Se permita brilhar, sempre”.


Empoderamento feminino

Com Tati santos (@tatisantosofficial)

A negatividade é inimiga da autoconfiança

É muito normal sermos regados de negatividade durante o longo da vida, mas nunca devemos permitir que isso nos desmotive. Olhe somente o quão capaz você é! Tudo pode ser seu, apenas seja autoconfiante. Você pode e é capaz de ir além. Não dê ouvidos ao negativismo, porque isso pode te fazer parar. Apenas Dê ouvidos para a sua autoconfiança e capacidade, que unidas te levarão cada vez mais longe.

Dar amor é importante, ser generoso, atencioso e agradável com os outros é essencial. Mas e você? Tem se tratado dessa forma? O que você tem feito para você? Não se esqueça que para ser alguém que transborda é necessário estar cheio. E isso só depende de você, seja cheio de si próprio. Levante a cabeça, veja o quão brilhante e cheio de qualidades você é e o quão melhor você pode ser! 

Tati Santos


Por aí...

Sueli, idealizadora do Instagram @apaixinadospoorviagens22 foi clicada em Chicago, no estado de Illinois, aproveitando mais uma de suas viagens com dicas de roteiro e hospedagem. 


Evento 

18 de outubro de 10am às 6Pm

Teremos atendimentos capilares com Josi Morini (especialista em loiros)

Sabrina Montenegro (especialista em progressivas e transformações)

Ana Abonza (extensão de cílios)

Profissional de designer de sobrancelhas

Makes com auxiliares

Modelos para apresentação da nova coleção de outono, inverno Montenegro´s 

Peças em joias e semi-joias, sorteios de descontos nos procedimentos e mercadorias, sorteio de uma linda cesta e um delicioso coquetel.

141 Red Bank Road, Goose Creek – SC - suíte F. 29445

Mais informações:

Sabrina Montenegro

843-964-5251

Necessário o uso de álcool em gel e máscaras no ambiente, número de pessoas limitados

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News