Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2020 as 6:30pm

Consulado do Brasil divulga que locais de refeição para jovens continuam a acontecer em Boston

Em julho deste ano, a prefeitura de Boston, em Massachusetts, abriu 97 locais de refeição...

Consulado do Brasil divulga que locais de refeição para jovens continuam a acontecer em Boston Programas de alimentação visam ajudar jovens durante a pandemia

Em julho deste ano, a prefeitura de Boston, em Massachusetts, abriu 97 locais de refeição destinados a jovens de até 18 anos de idade. Esta abertura fez parte do programa Summer Eats 2020 e não há necessidade de inscrição.

O Summer Eats oferece café da manhã e almoço nutritivos, sem nenhum custo para os jovens. O objetivo é tornar as refeições acessíveis às crianças e jovens da cidade. Nenhuma identificação ou registro são necessários. O programa oferece suporte às crianças que dependem de refeições escolares.

O programa piloto foi lançado na City Hall Plaza e na Mattapan Public Library, em 2017. Graças aos parceiros, ele foi expandido para outros locais. Em 2019, recebeu financiamento do Boston Children's Collaboration for Community Health. Agora apoia mais de 30 locais abertos para refeições durante o verão em Boston. Crianças e jovens com até 18 anos podem receber refeições gratuitas e participar de várias atividades. Existem diversas atividades em cada local da refeição.

De acordo com uma publicação feita pelo Consulado-geral do Brasil em Boston em suas redes sociais, estes locais chamados de “Boston Eats”, continuam a atender os jovens e estão disponíveis para qualquer pessoa com até 18 anos. “Os jovens, seus pais ou responsáveis podem pegar café da manhã e almoço gratuitos de Segunda à Sexta-feira e é necessário nenhum registro ou documento de identificação”, disse o comunicado.

Para mais informações sobre horários e locais, acesse o link www.boston.gov/boston-eats

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News