Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2020 as 9:30pm

Portuguesa tem se destacado na comunidade brasileira com trabalho de fotógrafa

Há 32 anos, aos 11 anos de idade, uma garotinha saiu, junto com sua família, de Portugal para...

Portuguesa tem se destacado na comunidade brasileira com trabalho de fotógrafa Soninha e Maria Candid

Há 32 anos, aos 11 anos de idade, uma garotinha saiu, junto com sua família, de Portugal para os Estados Unidos. Soninha, aparentemente, tem uma história típica de outros imigrantes, mas suas ações estão construindo um legado que se diferencia na multidão.

Há 6 anos ela decidiu ser fotógrafa e desenvolveu o projeto "Famosos da Semana", no qual vai em bares, restaurantes e outros locais e descobre talentos como DJ, cantores e diversos artistas e faz um ensaio com essas pessoas, fala da pessoa, divulga e ainda entrega um prêmio para reconhecer o trabalho do homenageado. Seu objetivo é reconhecer novos talentos e, com exceção de 2 Portugueses, todos os escolhidos sempre são brasileiros.

A animadora de baixinhos da rádio 1360AM Carla Greco e Soninha

Esse trabalho está pausado em razão da pandemia, mas em breve retornará. "Eu sempre avalio tudo, se a pessoa é legal com os fãs, como a pessoa se comporta, todas essas coisas eu levo em consideração na escolha do Famoso da Semana. Com certeza quero continuar ajudando essas pessoas, mesmo sem ganhar nada", explicou a Fotógrafa. Soninha vê esse projeto como um grande pontapé em sua carreira no ramo da fotografia e, como tudo em sua vida, é grata as pessoas que contribuíram para o sucesso do mesmo, sendo eles Chef Cheilin Chey e Antônio Rebelo.

Somado ao fato do projeto ter o público majoritariamente brasileiro, seus clientes também estão, predominantemente, na comunidade brasileira. O que acontece é que ela frequentava espaço para Brasileiros, como festas e eventos, o que aproximou bastante ela da comunidade na região de Boston, além, é claro, da própria facilidade do idioma.

Agora, ela está investindo em um site e em ensaios de casais, famílias, bebês etc. "Eu gosto muito de ensaios de gravidez. A mãe se emociona, o pai também. Os olhos ficam mais alegres, brilham, é emocionante. Casamento também. Aniversário gosto muito. Eu também sou apaixonada por crianças, amo muito esses ensaios. Na verdade, todos os momentos especiais eu gosto de fotografar", explicou Soninha.

Margarette Mattos pintora de arte e sua amiga fotografa Soninha

Ela relatou que fica emocionada e se doa como se fosse para ela, porque além da responsabilidade profissional, ela tem compromisso com as memórias positivas dos momentos singulares na vida dessas pessoas. "Cada dia que passa vou investir mais em meu trabalho, porque amo, e pretendo viver somente disso", esclarece Soninha.

O Web site será lançado no final de novembro ou início de dezembro. Para isso, ela está trabalhando em ensaios, objetivando disponibilizar para as pessoas terem acesso.

Caso você queira conhecer mais o trabalho dela, entre em contato: https://www.facebook.com/sonia.bicalho ou +1 (781) 835-0466.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Camila Oliveira

Top News