Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2020 as 4:00pm

Campanha para ajudar brasileiro com câncer de próstata é intensificada

O Brazilian Times no início de outubro a história do goiano Izoldino, mais conhecido como...

Campanha para ajudar brasileiro com câncer de próstata é intensificada Dino precisa da ajuda da comunidade

O Brazilian Times no início de outubro a história do goiano Izoldino, mais conhecido como Dino. Ele está com câncer de próstata e um grupo de brasileiros em Massachusetts iniciou uma campanha para ajudá-lo. Na semana passada, Sandra Soares, uma das organizadoras entrou em contato com a redação deste jornal e relatou que ele está mal e precisa com urgência realizar os tratamentos.

Dino tem 60 anos de idade e precisa passar por sessões de radioterapia. Ele mora em Rio Verde, no estado de Goiás, e sua história comoveu pessoas em todo o mundo.

Além do Câncer de Próstata, ele sofre de problemas renais e já realizou, inclusive, um transplante que não deu resultado. Por isso, faz hemodiálise toda semana. "Ele já sofre há muitos anos, já é muito debilitado. Os braços dele só vivem 'arrebentados', ele perdeu o Rim, fez transplante e não deu certo infelizmente", explicou Sandra.

Dino perdeu os rins porque caiu de uma construção e acabou se automedicando. A medicação gerou problemas renais que desencadeando a perda do órgão. Devido a todos esses problemas de saúde, ele está "encostado", como descreveu a criadora da campanha, e precisa de ajuda para iniciar o tratamento de radioterapia.

Recentemente ele começou a enfartar, mas melhorou. Em seu período de repouso, sua neta começou a brincar com ele e, segundo a família, Dino se sentiu melhor apenas pela presença da criança. Ele gosta de crianças, assim como gosta de viver, e é por isso que Sandra está lutando para proporcionar uma melhor qualidade de vida para ele.

"Ele é uma pessoa muito boa, mora no interior, é pobre e precisa ir para Goiânia para realizar o tratamento. Por isso, resolvi buscar outras pessoas para também ajudar ele. Minha razão para organizar essa campanha é ajudar Sr. Dino a ter uma qualidade de vida melhor nesse momento tão difícil", foi o que afirmou Sandra Soares, que vive em Worcester, no estado de Massachusetts, e é a organizadora da campanha.

O objetivo da campanha é arrecadar US $2.000 até a tarde de domingo, dia 18, só foram arrecadados US $ 235.00 e quem quiser ajudar é só acessar o link https://gf.me/u/y2ytuz

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News