Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2020 as 9:00pm

Flávia Leal Beauty School anuncia abertura de uma nova escola em Orlando

Com um espaço que inclui sete salas cuidadosamente decoradas, equipamentos novos e maquinário de última geração, o Grupo passa atuar em outro estado americano. Para ganhar também o resto do mundo, a Instituição de ensino fez uma parceria com uma faculdade e garante graduação universitária à distância

Flávia Leal Beauty School anuncia abertura de uma nova escola em Orlando Local para cursos

“Sem fronteiras” como bem se sabe é o slogan de uma companhia telefônica, mas bem que poderia ser da Flavia Leal Beauty School que está, definitivamente, ganhando o mundo.

Depois da excelente notícia da aprovação do Programa de Apprentice pelo State Board of Cosmetology and Barber em Massachusetts, que permite que os alunos de Cosmetology e Barber façam estágio remunerado contando horas para seus cursos, a Instituição de ensino entrega aos seus alunos e futuros estudantes um verdadeiro combo de boas notícias.

A primeira delas é a nova unidade Flavia Leal Beauty School, desta vez na Florida. Com 7 salas, instalações novas, maquinário de ponta e design sofisticado, a nova escola ainda tem a localização dos sonhos: fica em Orlando bem próximo do Florida Mall.

A escola que vai oferecer os cursos de beleza que já são praticados em Massachusetts, será mais uma possibilidade para imigrantes que querem mudar de vida, ganhar uma profissão e trabalhar legalmente nos Estados Unidos.

"Estamos radiantes! Com menos de um ano da inauguração de nossa nova escola em Woburn já tivemos a oportunidade de agora atuar também em outro estado americano. Isso não significa só mais uma escola, significa permitir que novas vidas sejam mudadas. Significa permitir que outras pessoas consigam realizar seus sonhos, mudar de vida, ganhar uma profissão nos Estados Unidos. Agora somos interestaduais!", comemora a presidente do grupo, Flavia Leal.

Aliada à boa nova, a escola também quer dar oportunidade para seus alunos realizarem o sonho de ter um curso universitário. Neste caso, não só na área de Estética, mas também de Direito, Administração, Psicologia, Contabilidade e etc.

“Muitos brasileiros que vieram para os Estados Unidos não conseguiram terminar suas faculdades, muitos nem puderam começar uma. Sabemos o quanto é difícil e dispendioso realizar um sonho desses no Brasil. Fizemos uma parceria que vai permitir que isso se torne uma realidade. Sem sair daqui dos Estados Unidos, as pessoas vão poder concluir ou fazer a tão sonhada faculdade”, celebra Flavia.

Como um é bom, dois é melhor e três é demais, o Grupo Flavia leal Beauty School também tem uma terceira novidade e está anunciando que logo disponibilizará cursos avançados online com uma plataforma EAD de primeira ponta.

“Este é um projeto antigo meu, que vai fazer dos profissionais ainda mais capacitados. Estamos investindo muito nesta área e estamos tendo grandes resultados”, conta satisfeita.

 

Serviço

Flavia Leal Beauty School

36 Cumming Park , Woburn - MA

20 Chelsea St, Everett – MA

845N Garland Ave, STE 100, Orlando - FL

 (781) 995 4009

www.flavialeal.com

contact@flavialealintitute.com

Espaço em Orlando

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News