Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2020 as 10:00pm

13º Los Angeles Brazilian Film Festival começa nesta quarta-feira e promete experiência inovadora

Mais de 150 filmes, music videos, palestras e workshops fazem parte da programação do LABRFF

13º Los Angeles Brazilian Film Festival começa nesta quarta-feira e promete experiência inovadora A cerimônia de abertura do evento está marcada para começar no início da tarde desta quarta

A 13ª edição do Los Angeles Brazilian Film Festival começa nesta quarta-feira (21) em um formato nunca antes realizado. O evento, considerado o principal festival de cinema brasileiro no exterior, será completamente online. A nova versão, produzida por conta da pandemia do novo coronavírus, promete surpreender pela experiência oferecida pela plataforma Filmocracy, que abrigará o LABRFF 2020. O contato entre todos que estiverem online, com áudio, vídeo e chat, é uma das possibilidades. Filmes on-demand e outros com horários definidos para exibição, bate-papo com elenco e diretores, workshops, e diversos painéis fazem parte de uma extensa programação que segue até o domingo (25). A 2ª edição do Los Angeles International Music Video Festival (LAMV), competição de music videos fundada dentro do LABRFF, também traz novidades este ano, como a votação popular.

A cerimônia de abertura está marcada para 2PM (Horário de Los Angeles). A partir desse horário, todos os presentes poderão circular entre as mesas e conversar entre si. Na sequência, haverá transmissão do red carpet online, antes da participação da fundadora do LABRFF, Meire Fernandes. Após o encerramento da solenidade será exibido o filme “Piedade”, de Cláudio Assis, com Fernanda Montenegro, Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos e Gabriel Leone. O longa aborda questões sociais, uma marca do diretor. Logo após a exibição do filme, as pessoas poderão voltar às mesas para mais bate-papo, antes do início de dois shows musicais. “O nosso convite é para que todos passem a tarde e a noite com a gente, pois tem muita coisa boa pra acompanhar nesta abertura. É um privilégio poder entrar nas casas das pessoas, oferecendo a nossa programação. Os participantes vão se surpreender com uma experiência quase que presencial. Preparem suas pipocas, seus vinhos, juntem os amigos e vamos viver juntos esse momento”, convida Meire Fernandes, fundadora do LABRFF.

Toda programação do LABRFF 2020 pode ser conferida no labrff.com, onde também é possível adquirir o ingresso único que dá acesso a todos os dias do festival.

2º LAMV

O festival de music video, fundado ano passado dentro do LABRFF, traz uma grande novidade este ano: a votação popular. Com obras de várias partes do planeta, qualquer internauta poderá escolher a melhor em duas categorias: Melhor Music Video e Melhor Performance Artística. A votação é por meio do site labrff.com. “Temos uma diversidade de obras surpreendente, o que é marca do LAMV desde a sua fundação, em 2019. De obra do Oriente Médio ao fenômeno brasileiro Anitta, os ritmos são os mais variados e a nossa votação vai mostrar um termômetro do gosto dos internautas ao redor do mundo. Estamos bem felizes com essa possibilidade”, comemora Manoel Neto, fundador do LAMV.

Sobre o LABRFF

Fundado em 2008, o LABRFF preencheu uma lacuna na Meca do cinema, se tornando uma vitrine para as produções brasileiras em Hollywood. O festival já exibiu mais de 800 títulos, premiou mais de 300 profissionais do cinema e contribuiu para a realização de longas metragens no Brasil em parceria com os Estados Unidos, além de ter colaborado para o licenciamento de diversos títulos brasileiros para majors de distribuição americana. O LABRFF se tornou o festival de cinema brasileiro de maior prestígio no exterior. Em 2019 o festival passou a abrigar também o Los Angeles International Music Video Festival (LAMV).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News