Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2020 as 8:00am

Brasileiros em algumas cidades de Massachusetts recebem “mensagem de alerta sobre Covid-19” e temem novo lockdown

Como parte de seus esforços contínuos para conter a disseminação da COVID-19 no estado,...

Como parte de seus esforços contínuos para conter a disseminação da COVID-19 no estado, autoridades de Massachusetts lançaram um “Alerta de Emergência Wireless”, que entrou em vigor em várias comunidades de alto risco na noite de segunda-feira, dia 19.

O alerta, enviado para todos os celulares, serve como um lembrete do alto risco de infecção em 10 cidades: Chelsea, Everett, Lawrence, Lynn, Nantucket, New Bedford, Revere, Framingham, Winthrop e Worcester.

Residentes em comunidades próximas também podem receber o alerta devido à localização das torres de celular. Além dos demais esforços para combater o novo coronavírus no estado, o alerta é outra mensagem importante para lembrar os moradores de permanecerem vigilantes, usar máscaras, fazer o teste e ficar em casa se sentirem mal, praticar o distanciamento social e evitar grandes reuniões.

O estado já lançou outras iniciativas para impedir a propagação, incluindo o envio de equipes de campo, publicidade paga e outras comunicações para lembrar aos moradores que a pandemia ainda não acabou.

O alerta foi enviado entre às 5:00 pm e 10:00 pm, em inglês e espanhol. Os brasileiros que moram nestas regiões também receberam e a grande maioria demonstrara preocupação em um novo fechamento total do comércio.

Alguns chegaram a comentar nas redes sociais que o aumento da disseminação se deve às festas clandestinas realizadas por um grupo de brasileiros e outros creditam o problema aos que não respeitam as normas de segurança, como o uso de máscaras e o distanciamento social.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Top News