Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2020 as 4:00pm

Brasileiros participam de festa caipira em Norton (MA)

No domingo, dia 18, foi realizado na cidade de Norton, em Massachusetts, a tradicional Festa do...

Brasileiros participam de festa caipira em Norton (MA) Jose Roberto ladeado por Karoline Alves, à esquerda, e Dani Novelli

No domingo, dia 18, foi realizado na cidade de Norton, em Massachusetts, a tradicional Festa do Rancho São João. O evento contou com apresentação de várias atrações musicais, bingo de um boi, barracas com comidas típicas.

Além disso, houve o concurso para a escolha do Casal Jeca, com premiação em dinheiro e bonés.

Entre as atrações Alessandro e Fabiano, Gabriel Sallys, Marcos Vieira, Edy Andrade, DJ Alex, Dani Novelli, Edson de Souza e Júnior Lima.

O organizador do evento, Elias Silva, destacou que a festa manteve um controle rigoroso sobre as normas de proteção contra a Covid-19, tais como ouso obrigatório de máscaras, número de participantes e o distanciamento social.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News