Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2020 as 9:00pm

Homenagens do “Notáveis USA” vai acontecer virtualmente no final de novembro

A pandemia do novo coronavírus afetou vários eventos, inclusive aqueles organizado para a...

Homenagens do “Notáveis USA” vai acontecer virtualmente no final de novembro Cerimônia de homenagens será virtual

A pandemia do novo coronavírus afetou vários eventos, inclusive aqueles organizado para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. O Notable Brazilian Awards foi um deles e devido a todas as regras e restrições impostas pelas autoridades de saúde, a organização decidiu realizar a cerimônia de homenagens virtualmente.

De acordo com as informações, o evento vai acontecer no final de novembro, em data ainda a ser definida. Os organizadores também estão estudando e trabalhando na programação, que contará com apresentação musical, homenagens e espaço cultural. O objetivo é oferecer uma cerimônia completa e que mantenha o reconhecimento dado aos brasileiros que se destacaram ao longo em 2019.

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foudantion (BCHF), o evento foi criado em 2008 para reconhecer o talento, empreendedorismo, ações solidárias e tudo que engloba a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos.

Notable Brazilian Awards entrou para a história como um dos principais eventos que promove o crescimento da imagem brasileira neste país. Entre os homenageados estão jornalistas, empresários, profissionais liberais, profissionais da área de saúde, ativistas políticos e comunitários, líderes religiosos, artistas e muito mais.

Os nomes são indicados pela própria comunidade que escolhe aqueles que fizeram algo de bom para a sua comunidade ou se destacaram em suas atividades de trabalho.

Após o processo de indicação, os organizadores analisam os nomes e selecionam os que seguem para o processo de votação. A partir daí, a comunidade continua tendo um papel importante, pois é ela quem vai votar e ajudar na escolha daqueles que devem receber o troféu.
A entrega das homenagens acontece durante um evento realizado na cidade de New York, com coquetel, exposição de quadros, apresentações culturais, entre outros.

Além das homenagens, também acontece uma exposição de quadros chamada “História da Comunidade”, que conta a história de todos os homenageados ao longo dos anos. É justamente estes detalhes que a organização estuda para oferecer uma transmissão online completa.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (617) 684-0069

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News