Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2020 as 9:00am

Made In Brazil, um programa feito por brasileiro para brasileiros

No comando do radialista Joel Vitorino, o programa Made In Brazil tem conquistado os ouvintes da...

Made In Brazil, um programa feito por brasileiro para brasileiros Joel Vitorino apresenta Mande In Brazil

No comando do radialista Joel Vitorino, o programa Made In Brazil tem conquistado os ouvintes da rádio 1360 AM “A Voz da Comunidade”. Ele oferece uma programação diversificada, com muita música, bate-papo e informação.

Joel diz que procura oferecer o melhor para que seus ouvintes sintam-se à vontade e participem da programação. “Casa quadro, cada música e cada inovação são feitos pensando em quem está do outro lado, os nossos ouvintes”, disse.

O programa vai ao ar todos os sábados, das 5:00 pm às 8:00 pm e para ouvir, basta sintonizar na rádio normal a faixa 1360 AM.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News