Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2020 as 8:00am

Vereadora Margareth Shepard diz que resultado das eleições determinará futuro da imigração nos EUA

No dia 03 de novembro, próxima terça-feira, serão realizadas as eleições para eleger o novo...

Vereadora Margareth Shepard diz que resultado das eleições determinará futuro da imigração nos EUA Vereadora Margareth Shepard pede para que eleitores votem pensando na comunidade

No dia 03 de novembro, próxima terça-feira, serão realizadas as eleições para eleger o novo presidente dos Estados Unidos. Durante os meses de campanha, um dos assuntos mais debatidos entre os presidenciáveis, Donald Trump e Joe Biden, foi a imigração. Enquanto o republicano prometia regras mais duras para conter a entrada de indocumentados no país, o democrata afirmou que trabalhará por uma reforma imigratória ainda nos primeiros 100 dias de governo.

Apesar de ser um tema discutido todo ano eleitoral, este parece ser mais crucial, pois a diferença de pensamentos é extrema. De acordo com a vereadora de Framingham (Massachusetts), Margareth Shepard, “o resultado destas eleições presidências vai selar o modelo de sistema imigratório do país”. Ela explicou que isso se deve pelas posições do presidente ou pelas decisões da Suprema Corte.

Shepard destacou que até agora, a Suprema corte tem garantido a permanência dos jovens imigrantes protegidos pelo Deferred Action for Childhood Arrivals (DACA), programa criado pelo ex-presidente Barack Obama, e o Temporary protected status (TPS).

Amos os programas ainda protegem um grande número de imigrantes indocumentados.

Shepard destacou que tudo isso pode mudar caso Donald Trump seja reeleito, “pois desta forma ele terá mais força política para lutar contra a imigração ilegal”. Além disso, ele terá maioria dos membros da Suprema Corte.

Diante disso, a vereadora orientou aos brasileiros que está apta a votar para fazer o que é certo, “pensando sempre no futuro de toda a comunidade imigrante”.

“A sua decisão e o seu voto vão selar o futuro dos imigrantes neste país”, concluiu.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News