Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/10/2020 as 7:00pm

Revista Brazilian Times já está nas lojas brasileiras em nove estados

Há mais de 33 anos o Brazilian Times circula em diversas regiões. Ao longo deste período, a...

Revista Brazilian Times já está nas lojas brasileiras em nove estados Capa da revista do mês de outubro

Há mais de 33 anos o Brazilian Times circula em diversas regiões. Ao longo deste período, a história da comunidade brasileira foi contada de diferentes maneiras. Vários profissionais passaram pela redação, muitos eventos tiveram a assinatura deste jornal e, mesmo diante das dificuldades, se manteve firme, sempre com o propósito de informar, educar e orientar os brasileiros.

Um dos grandes investimentos e que também se firmou na comunidade foi a Revista Brazilian Times. Desde 2008 já são mais de 30 edições, cada uma dedicada a promover um segmento da comunidade, bem como profissionais liberais, artistas, empresários e tudo que envolve o Brasil nos Estados Unidos.

Neste mês de outubro, mais uma edição foi colocada às ruas. Destacando profissionais da rádio, a revista vem com colunas sociais variadas que cobriram eventos em diversos estados norte-americanos.

Ela também traz uma entrevista especial com o médico André Luiz D´Avila, que assumiu a chefia do Departamento de Serviço de Arritmia e Marca-passo do Hospital Beth Israel Deaconess Medical Center.

A revista pode ser encontrada nas melhores lojas brasileiras de Massachusetts, New Hampshire, Rhode Island, Connecticut, New Jersey, New York, Pensilvânia, Arizona e Carolina do Sul. Garanta já o seu exemplar.

Quem quiser anunciar na próxima edição ligue para 1-877-625-0079.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News