Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2020 as 4:00pm

Trabalhe para uma das mais conceituadas empresas de deck da Carolina do Norte

Especializada em design e construção de espaços externos personalizados de acordo com o gosto...

Trabalhe para uma das mais conceituadas empresas de deck da Carolina do Norte Ambientes internos com belo visual

Especializada em design e construção de espaços externos personalizados de acordo com o gosto do cliente, a Deck Plus Outdoor Audditions se destaca pelos lindos decks feitos em madeira, varandas fechadas, quartos para três temporadas, pátios e muito mais.

Agora, com o objetivo de crescer, ela está ampliando o seu leque de parcerias e sobcontratados. Para melhorar o atendimento está admitindo subcontratos para trabalhar na área metropolitana de Charlotte. A empresa oferece pagamento competitivo com o mercado, pagamento semanal, trabalho o ano todo, entre outros. São requeridos: carro com todas as ferramentas de carpintaria para o trabalho, seguro, habilidade para construir decks e varandas.

Material para deixar a sua área de lazer mais linda

A equipe qualificada fica ao lado do cliente desde a fase de planejamento e design até a conclusão do projeto. A Deck Plus tem orgulho em usar materiais, mão de obra e atendimento especializado da melhor qualidade. Com mais de 15 anos de experiência na construção de espaços de convivência ao ar livre em Charlotte e região, na Carolina do Norte, a empresa desenvolve estruturas que permitem que o cliente viva um estilo de vida ao ar livre como sempre sonhou.

O objetivo é fornecer um espaço ao ar livre que se adapte à maneira como o cliente deseja viver.

Os decks acompanham as necessidades dos clientes

As estruturas personalizadas são projetadas para se adequar à casa, propriedade e atender a todas as necessidades funcionais que o cliente almeja realizar em seu espaço.

A direção da empresa convida a comunidade a entrar e contato para agendar uma consulta gratuita de design de espaços ao ar livre.

CONTATO

Para mais informações, ligue no telefone (704) 993-7336 ou envie e-mail para deckplusllc@gmail.com

Varandas estilizadas de acordo com o gosto do cliente

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News