Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2020 as 1:38am

Vereadora de Everett conclama eleitores a votarem nas eleições do dia 3 de novembro

As eleições presidenciais deste ano são consideradas uma das mais importantes de todos os...

As eleições presidenciais deste ano são consideradas uma das mais importantes de todos os tempos, principalmente para a comunidade imigrante. Isso porque a imigração ilegal está nos dois extremos.

De um lado, Donald Trump quer manter seus programas contra os imigrantes e do outro, Joe Biden se apresenta mais receptivo e promete uma reforma imigratória ainda nos primeiros 100 dias de governo. Por isso, é muito importante que todos que estão registrados para votar, não deixem de fazer a sua parte.

Os moradores de Everett estão sendo convocados a votarem, pois podem fazer a diferença nestas eleições. “O seu voto é muito importante”.

A vereadora Stephanie Martins e outras autoridades locais intensificaram uma campanha para orientar e conscientizar os eleitores sobre a importância de participar destas eleições. Para isso, realizaram reuniões e distribuíram material informativo com locais e horários de votação no dia 3 de novembro.

Além dos locais, o material também orienta aqueles que solicitaram votação pelo correio. Quem ainda está com sua cédula, deve retorná-la para a Prefeitura em depositá-la em uma dropboxes até ás 8:00 pm do dia 3 de novembro.

Quem já enviou a cédula, pode checar o status de recebimento através do site www.trackmyballotma.com.

Para quem ainda não sabe o local de votação é só acessar o site www.sec.state.ma.us/wheredoivotema.

A vereadora Stephanie Martins reforça a importância de os eleitores participarem deste momento decisivo que vai definir o futuro dos Estados Unidos nos próximos quatro anos. “O seu voto pode fazer a diferença”, disse.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News