Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2020 as 5:00pm

Prefeitura de Boston orienta residentes a se vacinarem contra gripe

A Prefeitura de Boston, em Massachusetts, continua focada em ajudar a comunidade neste momento...

Prefeitura de Boston orienta residentes a se vacinarem contra gripe Prefeitura de Boston destaca importância de vacinação contra gripe

A Prefeitura de Boston, em Massachusetts, continua focada em ajudar a comunidade neste momento de pandemia e para seguir com os seus esforços e reduzir a pressão sobre o sistema de saúde pública da cidade e manter os moradores protegidos do novo coronavírus, uma nova campanha foi iniciada.

O objetivo é orientar a todos para se vacinar contra gripe.

Para descobrir onde pode obter a vacina, o residente pode entrar em contato com o seu atendimento médico básico, ir a uma farmácia local ou acessar o site www.vaccinefinder.org.

De acordo com as informações, a maioria dos provedores garante que a vacinação será totalmente coberta pelo seguro saúde.

Quem tiver problemas para obter uma vacina contra a gripe, pode ligar para a Linha de Saúde do Prefeito através do telefone (617) 534-5050. Vouchers para vacinas gratuitas contra gripe estão disponíveis para adultos sem seguro ou com seguro insuficiente.

Para obter mais informações acesse o link www.bphc.org/flu

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News