Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2020 as 8:00am

O que se sabe sobre a ordem do uso de máscaras em Massachusetts

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, emitiu uma ordem sobre o uso de máscara diante do...

O que se sabe sobre a ordem do uso de máscaras em Massachusetts Regras para uso de máscaras continua em MA e com mais rigor

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, emitiu uma ordem sobre o uso de máscara diante do aumento contínuo de novos casos COVID-19 no estado, que registraram 1.000 em pouco mais de uma semana.

A nova ordem determina que as pessoas usem máscaras em público, mesmo que estejam a mais de 2 metros de distância de outras pessoas, quando estiverem fora de suas casas. A regra possui algumas isenções, incluindo uma para crianças menores de 5 anos e outra para pessoas com problemas de saúde ou deficiência.

O governador emitiu um mandato de máscara pela primeira vez em maio para evitar a disseminação da COVID-19 entre os residentes, incluindo pessoas potencialmente assintomáticas. A ordem executiva gerou um processo federal de um morador que a considerou inconstitucional. O processo está sendo analisado no tribunal federal de Boston.

Aqui está o que saber sobre a ordem do uso de máscara:

Onde eu preciso usar uma máscara? As pessoas precisam usar uma máscara sempre que sair de casa, mesmo se estiverem a mais de 2 metros de distância dos outros. Isso inclui compras em supermercado, trabalho e qualquer outro local que ainda não tenha sido designado como zona livre do uso de máscara.

Pessoas em carros, que não morem juntos, também devem usar máscaras, de acordo com a determinação.

Quais são as exceções? Pessoas que não podem usar máscara devido a problemas de saúde ou deficiência estão isentas. No entanto, os empregadores podem pedir provas se os trabalhadores reivindicarem uma isenção por doença. As escolas também podem solicitar documentação para alunos que reivindicam a mesma isenção.

Outras exceções incluem quando alguém está sozinho em um carro ou com outros membros da mesma casa, quando uma cobertura facial impediria as pessoas de falar com alguém que tem deficiência auditiva ou outra deficiência ou quando alguém está em um espaço que precise tirar a máscara, como quando as pessoas estão comendo em um restaurante.

Quais são as penalidades? Qualquer pessoa que violar o mandato do uso de máscara enfrenta uma multa de US $ 300 por violação.

Cabe ao Departamento de Saúde Pública do estado e às secretarias locais de saúde fazer cumprir a ordem, mas eles podem contar com a ajuda de oficiais locais, policiais estaduais e policiais de trânsito.

O comissário do DPH pode emitir orientações para esclarecer como a ordem será aplicada.

Quando a ordem entra em vigor? A ordem do uso de máscara atual permanece em vigor, mas as restrições adicionais entraram em vigor às 12:01 am do dia 03.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News