Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/11/2020 as 9:00pm

Em painel, Summit Êxito de Empreendedorismo vai abordar sobre transformação de vidas através do Empreendedorismo Social

Maior congresso de empreendedorismo do Brasil será online e gratuito entre os dias 24 e 29 de novembro

Em painel, Summit Êxito de Empreendedorismo vai abordar sobre transformação de vidas através do Empreendedorismo Social Summit Êxito

Buscar resgatar as pessoas de situações de risco social e promover a melhoria de sua condição de vida na sociedade, por meio da geração de capital social, inclusão e emancipação social. Essa é a principal função do empreendedorismo social, que estará em pauta na segunda edição do Summit Êxito de Empreendedorismo, por meio do painel “Transformação de vidas através do Empreendedorismo Social”. O congresso, maior do Brasil no segmento, acontecerá entre os dias 24 e 29 de novembro, em um modelo completamente online e gratuito.

Hebert Bouzon, palestrante, professor e escritor

Uma das integrantes desse bate-papo será a presidente do Instituto Ressoar, Ionice Silva, que contou sobre como será a sua participação no evento. “A minha participação inclui história e experiência de vida, pessoal e mais de 20 anos de história no empreendedorismo social”, revela. “Acredito que a melhor forma de contribuir com o outro é oferecendo o que temos de melhor, ou seja conhecimento naquilo que funciona para nós”, comenta. 

O painel também terá a participação presidente do Transforma Brasil e da Porto Social, Fábio Silva, que falou sobre o impacto que o empreendedorismo social pode ter na sociedade. “Em uma sociedade tão injusta, com a necessidade do engajamento da participação de todos para soluções na vida das pessoas mais vulneráveis, o empreendedorismo social é essa ponte, que liga pessoas que querem se engajar, que querem participar da transformação do seu território”, avalia. “Soluções a partir desse engajamento para transformar a vida das pessoas mais vulneráveis acontecem através da educação, da saúde, da geração de renda, da habitação, finaliza.

Ionice Silva, presidente do Instituto Ressoar

O palestrante, professor e escritor, Hebert Bouzon, que também estará no painel, falou sobre sua expectativa para o evento. “Esse será o maior evento online de empreendedorismo do Brasil e irá reunir mais de 130 conferencistas. As pessoas terão uma verdadeira transformação através da educação e da inspiração empreendedora que receberão por meio dele, que leva esse propósito como premissa”, ressalta.

O Summit Êxito de Empreendedorismo terá mais de 25 painéis e mais de 40 palestras realizados por mais de 130 grandes nomes do empreendedorismo. Neste ano, o tema principal do evento será “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”.

Fábio Silva, presidente do Transforma Brasil e da Porto Social

As inscrições para a segunda edição do evento devem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a lista completa de palestrantes do evento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News