Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 8:00am

Brasileirinho entra em coma em Peabody e família pede ajuda

No dia 08 a vida da família do pequeno Felipe Barbosa mudou completamente. Ele, que era um...

Brasileirinho entra em coma em Peabody e família pede ajuda Foto de Felipe publicada na página da campanha

No dia 08 a vida da família do pequeno Felipe Barbosa mudou completamente. Ele, que era um menino super saudável e ativo, teve uma alta febre e logo em seguida convulsões. Seus pais, Fernando Antônio Barbosa e Monique Barbosa, o levaram rapidamente ao Pronto-Socorro de Salem, em Massachusetts. Logo que chegou foi transferido para o Tufts Medical Center.

O menino entrou em coma e, a princípio, os médicos ainda não sabiam o que havia acontecido. Vários exames foram feitos para determinar a causa da febre e convulsão e uma campanha aberta no site GoFundMe para ajudar a família afirmou que o risco de morte é muito alto.

De acordo com a organizadora Priscila Serafim, de Lynn, (MA), “os médicos disseram que trata-se de doença rara que atinge uma criança a cada um milhão”. Por isso, os pedidos iniciais são de orações pela vida de Felipe e mensagens positivas.

Os pais estão desesperados e passam 24 horas no hospital no hospital a espera de qualquer momento saia um resultado positivo Felipe reaja. Devido a isso, os dois não possuem estrutura emocional e nem psicológica para retornar ao trabalho e isso tem gerado problemas financeiros para a família.

Felipe e sua família moram na cidade de Peabody (MA) e devido ao alto custo do tratamento e a família não conseguir trabalhar, a campanha aberta no GoFundMe tem como objetivo arrecadar a quantia de US $35 mil. Até a tarde desta quinta-feira, dia 19, havia sido arrecadado pouco mais US $5,500.

“Sei que nem sempre é fácil doar, mas qualquer valor ajuda a chegar mais perto da meta! Uma boa atitude, uma boa ação revela o amor que sentimos pelo nosso próximo”, escreveu Priscila na página da campanha. Quem quiser ajudar, basta acessar o link https://bit.ly/38S1esh e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News