Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 2:00pm

Vale do Amanhecer começa a atender às quartas em Framingham

O Vale do Amanhecer é uma religião espiritualista cristã, criada para abrigar a Doutrina do...

Vale do Amanhecer começa a atender às quartas em Framingham O Vale fica localizado na Concord Street, em Massachusetts

O Vale do Amanhecer é uma religião espiritualista cristã, criada para abrigar a Doutrina do Amanhecer, fundada pela médium clarividente Tia Neiva. Essa espiritualidade foi trazida pelo espírito de Francisco de Assis, conhecido nessa doutrina como "Pai Seta Branca", e por sua equipe espiritual, contendo elementos de várias outras religiões.

Desde a sua criação, ele possui uma importância muito grande na vida de muitas pessoas, principalmente em questões espirituais. O Vale do Amanhecer atende a comunidade brasileira em Framingham (Massachusetts) desde 2011 e os responsáveis e fundadores desta obra na cidade é o líder espiritual Dino Pereira e seu filho Édgo Pereira.

Ele explica que o Vale do Amanhecer é uma comunidade Espírita que tem sede em Brasília e não tem preocupação em provar a existência dos Espíritos ou contato com eles. “Nossa missão não é fazer doutrina, fundar religião, congregar prosélitos ou profetizar. A missão tem sido tão somente atender os angustiados que procuram alívio”, explica.

Vale do Amanhecer atende a comunidade

Durante a pandemia, o Vale do Amanhecer estava fechado e abrindo de forma criteriosa. Agora, Dino destaca que as reuniões às quartas-feiras estão retornando ao normal. “Mas ainda vamos cumprir todas as exigências determinadas pelas autoridades de saúde pública, tais como higienização, uso de máscaras e fornecimento de álcool em gel.

O horário das reuniões é ás 6:00 pm e o endereço do Vale é 79 Concord Street, na cidade de Framingham. Para mais informações, ligue no telefone (781) 363-0847 ou acesse o site www.valedoamanhecer.com.br.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News