Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/11/2020 as 2:00pm

Promoção Triple Play da Atlas Cable está de volta

Os melhores momentos na vida de uma família são quando todos estão juntos em casa, criando...

Os melhores momentos na vida de uma família são quando todos estão juntos em casa, criando lindas memórias e promovendo uma proximidade especial. Entre as opções de diversão está a de assistir a bons programas de televisão, filmes, shows e muito mais. A Atlas Cable se tornou uma parceira importante para ajudar a comunidade nesta área.

Além dos canais de televisão, a Atlas Cable tem à disposição internet e telefone. Desta forma, mesmo em casa, as pessoas podem manter contato com os familiares e amigos, se divertir nas redes sociais e estar sempre conectado com o mundo.

A Atlas Cable é representante da Comcast Xfinity e para este mês está com uma promoção especial para a comunidade brasileira.  Tenha o mundo em sua casa, com dezenas de canais americanos e canais brasileiros. Entre em contato para mais informações e outras ofertas.

Se você quer ter o melhor pacote com TV a cabo, internet e receber um DVR free pelo melhor preço do mercado, a promoção Triple Play da Atlas Cable está de volta.  Por apenas US $89.99 você tem acesso a este pacote.

Ligue para a Atlas Cable, no telefone (781) 816-7330 ou visite o escritório localizado no 493 Broadway, em Everett (Massachusetts).

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News