Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2020 as 1:30pm

Artista se reúnem para ajudar o pequeno João Caetano

A Live Projeto Lembranças Sertanejas, reuniu vários músicos para ajudar o pequeno João...

A Live Projeto Lembranças Sertanejas, reuniu vários músicos para ajudar o pequeno João Caetano de 2 anos, morador de Mogi Mirim (SP), que luta contra uma doença rara, conhecida como Deficiência de Aminoácido Descarboxilase ou Deficiência de AADC.

A live aconteceu no dia 14 de novembro às 13h, e foi transmitida pelo youtube oficial do projeto (https://bit.ly/3kMd6OU).

Desde os primeiros meses de vida João sofre com a doença.

Essa patologia é provocada por uma desordem metabólica, herdada geneticamente, na qual o paciente apresenta deficiências nos principais neurotransmissores do sistema nervoso central, e sofre com distúrbios severos de movimentos, movimentos anormais dos olhos, comprometimento neurológico, entre outros.

O objetivo da live foi tentar ajudar no custeio do tratamento do paciente. Segundo a mãe de João existe a possibilidade de cura, por meio de uma cirurgia, que só é realizada na Polônia.

Porém, devido ao alto custo do procedimento, aproximadamente R$ 500 mil, a família de João vem promovendo ações para conseguir o valor total para o tratamento, como leilões, vaquinhas online, dentre outros.

Para quem quiser contribuir clique neste link https://bit.ly/2UKIrHe

Em vídeo, junto com o pequeno, a mãe dele fala sobre a doença e relata que João já passou por vários procedimentos. Ela aproveita para agradecer apoio das pessoas que já ajudaram.

Alguns artistas também estão apoiando João, como Daniel, Edson e Hudson que gravaram um vídeo dando aquela força para o guerreiro.

Lembrando que você também pode contribuir.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aadc-tem-cura-todos-pelo-joao

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News