Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2020 as 4:00pm

Mais de 60 mil pessoas já foram beneficiadas com alimentos

Desde que começou a campanha “Food for All in Solidarity”, em abril, o Centro do...

Desde que começou a campanha “Food for All in Solidarity”, em abril, o Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) já beneficiou 16.182 famílias, totalizando 61.317 pessoas.

Esses números referem-se à soma do número de pessoas que semanalmente vão ao Centro às quartas-feiras para retirar alimentos. Significa que grande parte tem se beneficiado todas as semanas, garantindo um alívio durante a crise causada pela pandemia da Covid 19.

“É um grande privilégio poder apoiar nossa comunidade. Agradecemos ao Office of Immigrant Advancement, Boston College, Mass Immigrant Collaborative e todos os voluntários por nos ajudar a realizado este trabalho”, afirma a Diretora Executiva Dra Natalícia Tracy.

Esta semana, independentemente das baixas temperaturas, staff e voluntários trabalharam o dia todo para garantir que as famílias levassem alimentos para casa.

Seja um voluntário em nossa campanha

Se você gosta de ajudar em causas sociais, seja um voluntário da nossa campanha de distribuição de alimentos. Toda quarta-feira precisamos de pessoas montar as cestas, ajudar na distribuição e na organização e limpeza.

Temos oportunidade de voluntariado das 11 am às 8 pm. Em 34 semanas de distribuição de alimentos já contamos com a ajuda de mais de 60 voluntários, que dedicaram seu tempo a ajudar as famílias impactadas pela crise. Se você quer participar entre em contato: news@braziliancenter.org, ou ligue para (617) 783-8001.

Top News