Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/11/2020 as 10:00am

Organização convida indicados e votados dos Notáveis USA 2019 para participar de evento online

No final de novembro e início de dezembro vai ser realizado as cerimônias de homenagem aos...

Organização convida indicados e votados dos Notáveis USA 2019 para participar de evento online Evento destaca a comunidade brasileira nos Estados Unidos

No final de novembro e início de dezembro vai ser realizado as cerimônias de homenagem aos brasileiros que foram eleitos para troféu “Notable Brazilian Award 2019”. Para receber o prêmio, eles passaram por um processo que consistiu em indicação e votação, ambas feitas pela própria comunidade.

Os organizadores do evento, que é uma idealização e produção da Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), convida aos selecionados para entrar em contato através dos telefones 617-684-0069 ou 617-625-5559.

O objetivo é explicar e agendar os dias e horários para realizar a cerimônia de entrega dos troféus, bem como obter mais informações sobre os homenageados.

Devido à pandemia do novo coronavírus, as cerimônias serão realizadas virtualmente e de acordo com a organização, quem participar deste, já garantirá reserva para o evento físico que ocorrerá em 2021, na cidade de New York (New York).

Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), o evento tem como objetivo reconhecer o trabalho dos homenageados, tanto pelo desempenho profissional quanto em prol da imagem da comunidade brasileira no país.

Entre os homenageados estão jornalistas, colunistas sociais, empresários, ativistas comunitários e social, produtores de eventos, profissionais liberais, artistas plásticos, atores e atrizes, cantores, entre outros.

Segundo os organizadores, este foi um meio encontrado e recompensar quem ajuda a moldar a imagem da comunidade nos EUA.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News