Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 11:30am

Programa Fim de Tarde chega a vários países no mundo

O radialista Ayrtonn Costa é um dos mais antigos na comunidade brasileira e com sua...

Programa Fim de Tarde chega a vários países no mundo O radialista Ayrtonn Costa

O radialista Ayrtonn Costa é um dos mais antigos na comunidade brasileira e com sua experiência ele conquistou milhares de fãs e seguidores ao longo dos anos. Sempre fazendo uma programação dinâmica e voltada para oferecer diversão aos seus ouvintes, ele ganhou o seu espaço.

Agora, ele está de volta à emissora 1360 AM, emissora onde ele começou em 2007, ele comanda o programa Fim de Tarde, que traz de volta os bons tempos do rádio interativo com participação direta dos ouvintes, sem filtro.

“Temos uma identificação direta com a comunidade brasileira, com músicas de vários estilos que vão do sertanejo, passa pelo forró, pop MPB e romântico internacional”, disse, destacado que busca atender a todos os gostos e estilos.

Ayrtonn Costa volta à 1360 AM

Além disso, Ayrtonn destaca que a tecnologia também ajuda a tornar a programação mais dinâmica e o aproxima ainda mais dos ouvintes. “Podemos, via WhatsApp, atender aos brasileiros de vários lugares do mundo como Japão, Inglaterra, Brasil, Portugal, Argentina, Bolívia, Canadá e vários países”, explicou.

O programa vai ao ar através da Boston Radio Braz 1360 AM, de segunda a sexta-feira, das 5:00 pm às 7:00 om e também pelas plataformas digitais: Facebook, You Tube, Tunein e Rádiosnet.

Quem quiser participar da programação ao vivo e só ligar para +1 (978) 710-1030 ou acessar www.radiobrazuca.com.br.

 

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News