Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 8:00pm

Maior promoção do ano vai sortear um carro, iPhones e vários prêmios

Depois de um ano tão conturbado e que “atrapalhou muitos dos nossos sonhos”, nada melhor do...

Maior promoção do ano vai sortear um carro, iPhones e vários prêmios Promoção vai sortear um carro, alguns iPhones e vários prêmios

Depois de um ano tão conturbado e que “atrapalhou muitos dos nossos sonhos”, nada melhor do que iniciar o próximo com esperança e firmes na corrida pelos nossos ideais. Por isso, o jornal Brazilian Times se uniu à Rádio 1360 AM/LYNN, BrazMarketing e Brazilian Times Magazine para lançar a maior promoção que a comunidade brasileira já viu nos Estados Unidos.

Ano Novo Carro Novo vai reunir as lojas brasileiras em um grande evento que sorteará um carro, iPhones e vários outros prêmios para agradecer aos clientes que investem no comércio local.

A campanha, que conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos (CDLE/USA), vai divulgar as lojas participantes da promoção em todas os canais de mídias. Através da promoção, as lojas poderão oferecer aos seus clientes cupons para que eles participem do sorteio que ocorrerá no final de março.

Para ganhar, o consumidor deve comprar em alguma das lojas cadastradas, preencher o cupom e esperar o dia do sorteio.

O comerciante que quiser participar da promoção, é só entrar em contato com a diretora de marketing, Liliane Paiva, através do telefone (617) 702-6258, (617) 415-3657 e (617) 684-0069.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News