Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2020 as 9:00pm

Quando decidir comprar uma casa nos EUA procure a ajudar de um bom especialista

A redação do Brazilian Times sempre traz histórias de muitos brasileiros que fazem...

Quando decidir comprar uma casa nos EUA procure a ajudar de um bom especialista Experiência de Jaqueline facilita na compra da casa própria

A redação do Brazilian Times sempre traz histórias de muitos brasileiros que fazem verdadeiramente a diferença, são exemplos e nos orgulham diariamente. Jaqueline Martone certamente está nesse grupo. Ela é formada em Administração de Empresas, já dirigiu várias empresas, realizou consultorias e investiu em startups. Hoje, ajuda as pessoas a realizarem o sonho da casa própria, através da Chinatti Realty Group Chelmsford.

Todas essas experiências proporcionaram a ela uma ampla oportunidade de se tornar autoridade no ramo que atua hoje, que é o imobiliário e de negócios.  "Acredito que minha bagagem me proporcionou essa oportunidade de ser uma autoridade confiável no ramo. Sou apaixonada no que faço e sigo na missão de ajudar a minha comunidade seja na compra, venda ou investimento, para que o processo seja tranquilo e que negócios de sucessos sejam realizados", afirmou Jaqueline.

Ela é brasileira, nasceu e cresceu no Rio Grande do Sul, no município de Carazinho e até hoje, mesmo longe, ainda toma chimarrão. O que acontece é que desde os cinco anos, já sabia que seria dona do próprio negócio e embarcou em 2001 para os Estados Unidos, finalizar sua graduação e, como afirmado anteriormente, sua previsão deu certo.

Entre conselhos e consultorias, ela já ajudou aproximadamente mil pessoas.  "A satisfação de ver o sorriso dos meus clientes quando realizam sonhos que muitas vezes acham impossível é o que me mantém. Sempre fui ligada ao setor imobiliário, sempre gostei", argumentou a especialista.

Todo esse amor e dedicação resultou em uma premiação realizada pelo jornal Union Leader de New Hampshire. Eles premiaram 40 personalidades que fizeram a diferença na vida das pessoas, com o prêmio 40 Under 40. "Entre as personalidades estavam médicos, cientistas, políticos e eu lá no meio também. Foi muito gratificante", lembrou Jaqueline.

Dedicação e atenção aos detalhes é seu grande diferencial. Inclusive, é por isso que ela recomenda que as pessoas sempre escolham bem um especialista antes de comprar uma casa. Porque os detalhes verdadeiramente importam, afinal, é uma decisão de alto valor financeiro e também sentimental. Antes de finalizar a matéria, quando questionada sobre a pergunta que ela mais recebe, Jaqueline foi clara e rápida: sobre o ITIN.

"Posso usar meu ITIN para comprar a casa própria? Minha resposta é sim! Tendo um bom crédito você pode. Não há bloqueios para interessados em comprar uma casa nos EUA, inclusive brasileiros que entraram pelo México têm o Direito e podem fazer usando ITIN Number", finalizou.

CONTATO
Os interessados em saber mais como adquirir uma casa nos Estados Unidos, entre em contato através do telefone 1 (603) 689-4517.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News