Publicado em 3/12/2020 as 11:00am
Advogada brasileira se destaca em casos de acidentes de trabalho, de carro e negligências médicas em NY
Os brasileiros que vivem nos Estados Unidos devem estar cientes de que não devem temer procurar...
Os brasileiros que vivem nos Estados Unidos devem estar cientes de que não devem temer procurar os seus direitos, principalmente quando o assunto é indenização por acidentes de trabalho, de carro e negligências médicas. Este tem sido o trabalho da advogada Melissa Barbosa Kobernitski, que busca alertar os brasileiros sobre a importância correr atrás dos seus direitos.
O escritório Antin, Ehrlich & Epstein, LLP, ao qual Melissa faz parte, tem mais de 30 anos de experiência e se orgulha de ter obtido sucesso em vários casos e mais de 100 milhões de dólares em indenização para seus clientes. A advogada explica que oferece um atendimento personalizado para a comunidade durante todo o processo.
Além disso, os honorários são cobrados somente se o cliente for indenizado.
A advogada Melissa atua nas áreas de Negligência Médica, Acidentes de Carro, Acidentes de Construção, Caídas/Escorregadas, Acidentes de Elevador e Escadas Rolantes, Acidentes Esportivos, Excesso de Força Policial, Agressões Físicas, Mordidas de Animais, Incidentes em Escolas, Queimaduras, Negligência Geral.
Para saber mais ou entrar em contato com ela, ligue no telefone (212) 969-8117. O atendimento é em português. O escritório fica localizado no 49 West 37th Street, 7th Floor, New York City (NY).
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.
Fonte: Redação Brazilian Times