Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2020 as 11:00am

Brasileiro vai abrir classes de percussão para a comunidade brasileira em Everett

Nascido em São Paulo e formado em Contemporary Writing and Production, na Berklee College of...

Brasileiro vai abrir classes de percussão para a comunidade brasileira em Everett Julio Santos vai ensinar crianças em Everett

Nascido em São Paulo e formado em Contemporary Writing and Production, na Berklee College of Music, em 2016, Júlio Santos é referência quando o assunto é percussão e ensino de música. Ele vai abrir aulas em grupo para a comunidade brasileira em Everett, Massachusetts. Vão ser duas classes, uma para adultos que querem aprender a percussão brasileira e outra chamada “país e filhos”, onde as crianças podem participar com seus pais.

“A ideia é incentivar os pais a fazerem uma atividade com suas crianças, e fazer todo mundo além de tocar, se divertir”, disse Júlio.

Ainda no Brasil, Júlio fez parte do projeto social Meninos do Morumbi, em São Paulo, onde ajudou a ensinar mais de 4.000 crianças e adolescentes a tocar e se preparar para apresentações musicais. Dentre as apresentações se destacam shows em Londres, Los Angeles e shows particulares para líderes de estado com George W. Bush (ex-presidente) e Tony Blair (ex-primeiro Ministro Inglês) e uma apresentação no Grammy Latino gravado no auditório do Ibiraquera.

Em Boston, Júlio participou de banda de acompanhamento para artistas como Alcione, Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor, Marcos Valle e outros. Ele montou, com amigos, o grupo de pagode Grupo Camarote.

Também tem o seu Projeto Beat em Groove para Workshop e shows sobre a cultura percussiva brasileira, ensina música em três escolas, uma delas a Saint Anthony School, em Everett.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho de Júlio pode acessar o site www.jcsantosmusic.com

Julio participou do Meninos do Morumbi

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News