Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2020 as 2:00pm

John Mello, o advogado número um em indenizações em Massachusetts

Quando os brasileiros precisam da ajuda de um advogado eles têm que entender que é necessário...

John Mello, o advogado número um em indenizações em Massachusetts John Mello é o advogado número um em indenizações por acidente de carro e trabalho

Quando os brasileiros precisam da ajuda de um advogado eles têm que entender que é necessário escolher aquele que oferece não apenas o melhor serviço, mas o que se conecta diretamente com seu cliente e caminha lado a lado durante um processo.

Em Massachusetts, destaca-se o advogado John Mello, filho de imigrantes, que possui um vínculo muito forte com a comunidade brasileira.

Ele se tornou o primeiro membro da sua família a entrar para a faculdade e se formar. Hoje, um advogado formado e com um nome construído em Massachusetts, John Mello atende em seu escritório desde 2002, na cidade de Lowell, onde ele nasceu.

John Mello e sua irmã, a também advogada Stephanie Mello

Em conversa com a redação do Brazilian Times, ele disse que desde o primeiro momento em que abriu o seu escritório atende brasileiros e possui vários clientes de língua portuguesa. “O fato de eu ser filho de imigrantes e saber o que um pai e uma mãe precisam enfrentar para colocar seu filho na escola e trabalhar para sustentar a família é que me deu forças para lutar pelas comunidades imigrantes”, afirmou.

Nesta semana, Catherine Purpura, brasileira responsável pela CNN Legal Services, o apresentou para a comunidade.

John Mello destaca que procurou formar um grupo seleto de advogados para atuar em seu escritório e que zela por ter ao seu lado uma equipe que se torne muito mais do que advogados, mas se tornem como membro das famílias que eles atendem. “A importância não é o dinheiro e sim o cliente e é isso que nos diferencia dos demais”, disse acrescentando que sua equipe abraça cada caso com amor e dedicação. “O sucesso de um caso não é só o dinheiro. "Precisamos ganhar o respeito e a confiança da comunidade”, acrescenta.

O escritório é o maior de Massachusetts tanto em tamanho físico quanto em resultados positivos obtidos em seus processos. John Mello se orgulha de oferecer o melhor serviço em um espaço amplo e agradável para seus clientes.

John Mello recebe Oprah Winfrey na UMass Lowell

Ele trabalha com os melhores advogados do estado e atuam em diversas áreas, tais como acidentes de trabalho e de carro, principalmente com grandes lesões e grandes traumas, defesa criminal, divórcio e casos de família. Em casos de indenização por acidente, ele é o recordista do estado e já conseguiu milhões de dólares para seus clientes e neste ano de 2020 recebeu o Alumni UMass Lowell e prêmios como advocacia escrita e também como argumentada. Em 2016 ele foi agraciado com um prêmio concedido pela Massachusetts Alliance Portuguese Speaker (MAPS) pelos seus trabalhos prestados junto à comunidade.

Além de ser advogado, John Mello possui um histórico de ativismo, já tendo sido diretor da Massachusetts Alliance Portuguese Speaker (MAPS), é diretor do Saab Center for Portuguese Studies, da Lowell University, entre outras atividades.

John Mello também recebeu a apresentadora Oprah Winfrey na UMass Lowell e após a visita, ela fez uma doação de US $ 1,5 milhão para a universidade.

O escritório fica na cidade de Lowell

Durante estes 20 anos de advocacia, o sucesso de John veio através da propaganda boca a boca que seus clientes faziam. O sucesso dos casos era a sua maior publicidade. Mas com a chegada de sua irmã, a advogada Stephanie Mello, que se formou há quatro anos e o avanço do mundo tecnológico, ele percebeu que a ajuda dos meios de comunicação pode aproximá-la mais ainda dos clientes e da comunidade.

CONTATO:

Mello Law Offices

Kitson Business Center

491 Dutton Street, Suíte 211, Lowell, Massachusetts 01854.

Telefone: (978) 454-9171

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Top News