Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2021 as 12:00pm

Capitã Léia Eisenhower recebe a primeira dose da vacina contra Covid

Ela é membro do Esquadrão de Busca e Resgate da Aeronáutica dos Estados Unidos

Capitã Léia Eisenhower recebe a primeira dose da vacina contra Covid A brasileira trabalha com crianças em estado delicado de saúde na Angelas House

A brasileira Léia Eisenhower, que é Capitã do Esquadrão de Busca e Resgate da Aeronáutica dos Estados Unidos foi uma das primeiras pessoas vacinadas na Região Metropolitana de New York.

Em suas redes sociais ela pede para que os influenciadores e demais pessoas que desaprovam ou não desejam tomar a vacina entendam que a sua visão é diferente, pois ela está na linha de frente como profissional da saúde.

Capitã Léia tem doutorado em saúde mental e trabalha com crianças em estado delicado de saúde na Angela’s House. “A vacina é um sinal de esperança, seja parte da solução é não do problema", disse a Capitã

Após receber a vacina (Moderna) Capitã Léia Eisenhower falou com a mídia local e disse da satisfação de estar sendo imunizada e a importância de todos receberem a medicação.

Capitã Léia recene a sua primeira dose da vacina

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News