Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/01/2021 as 12:00pm

Êxito Mentoring Experience oferece experiência de alta performance com gigantes do empreendedorismo e marketing digital nacional

Segunda edição do projeto terá 6 meses de duração, com quatro dias de imersão total em um local paradisíaco e cerca de 30 encontros online e presenciais

Êxito Mentoring Experience oferece experiência de alta performance com gigantes do empreendedorismo e marketing digital nacional Êxito Mentoring Experience

Mesmo empresários com carreiras já consolidadas se encontram, por vezes, em encruzilhadas ou estagnados, sem saber como melhorar suas vidas e seus empreendimentos. A mentoria é uma ferramenta que ajuda a retirar essas amarras, que muitas vezes vêm da própria mente.

Pensando nisso, surgiu o Êxito Mentoring Experience, projeto de mentoria de alta performance que chega à segunda edição em 2021 e já está com inscrições abertas.

O Mentoring, promovido pelo Instituto Êxito de Empreendedorismo, tem duração de seis meses e começa com quatro dias de imersão em uma praia paradisíaca. Após a imersão, os participantes terão encontros semanais online com os mentores para desenvolver ainda mais seus empreendimentos e seus mindsets.

Em 2021, o Mentoring será ainda maior e mais robusto. “Na primeira edição, selecionamos 20 empreendedores de diversos locais do Brasil.

Para essa segunda, vamos escolher 50 empreendedores que estão em busca de impulsionar seus negócios e suas carreiras”, revela o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e um dos mentores do projeto, Janguiê Diniz.

“Preparamos uma programação muito especial para os 6 meses do Êxito Mentoring Experience. Ela foi toda pensada para que os participantes se desenvolvam pessoalmente e profissionalmente e atinjam uma alta performance”, finaliza.

O Êxito Mentoring Experience se divide em três fases. A primeira acontece entre os dias 21 e 25 de abril de 2021, em um hotel 5 estrelas, localizado na praia de Muro Alto, Litoral Sul de Pernambuco.

Nele, os mentorados terão uma imersão com 24 mentores seniores, com muito conteúdo de empreendedorismo, negócios, carreira e desenvolvimento pessoal, além de orientação, workshops, networking, vivência, lazer e diversão com experiências VIP.

Na primeira etapa, estão confirmados mentores como o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol; o fundador e controlador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz; o fundador da Polishop, João Appolinário.

O fundador do grupo SEB, Chaim Zaher; o fundador e reitor da UniCarioca, Celso Niskier; o CEO e founder do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), José Roberto Marques; o fundador da Anhanguera Educacional, Antonio Carbonari Neto; a CEO da Atom, Carol Paiffer.

O criador do Acelerador Empresarial, Marcus Marques; o investidor anjo João Kepler; o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o multiempreendedor, mentor e escritor Pablo Marçal; o empreendedor e escritor Ricardo Bellino.

A empreendedora, palestrante e autora Aline Salvi; o CEO da Odonto Excellence Franchising, Oseias Gomes; o especialista em Marketing Digital e fundador da Be Academy, Bruno Pinheiro; o empreendedor e escritor Márcio Giacobelli; o co-presidente do Conselho de Administração do Grupo Moura, Sergio Moura.

O presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz; o CEO da Agência Um Comunicação, Luiz Augusto Correia; o empresário, empreendedor, investidor anjo, sócio fundador e VP do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Cláudio Castro.

O CEO da Startup AbiHub, Vasco Patú; o advogado, consultor e diretor geral do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Marcos Alencar; e o fundador e presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier.

A segunda fase, de desenvolvimento, terá duração de 6 meses, a partir de maio de 2021. Nesta etapa, acontecerão processos de mentorias semanais online, com um encontro presencial por mês.

Participam como mentores dessa fase outros 35 gigantes do empreendedorismo, para aceleração da carreira dos mentorados. Os encontros presenciais também serão transmitidos online para aqueles participantes que não puderem comparecer presencialmente.

Já na terceira fase, os participantes poderão desenvolver ainda mais o networking e terão benefícios exclusivos. Haverá a criação de grupos exclusivos entre os mentorados para networking por meio de aplicativo de mensagens, para que todos possam tirar dúvidas e falar sobre suas experiências, criando uma experiência única compartilhada entre os participantes.

As inscrições para o Êxito Mentoring Experience 2021 podem ser feitas no site www.exitomentoringexperience.com.br, onde há também informações complementares do projeto.

Vale lembrar que o Êxito Mentoring Experience vai além de negócios e empreendedorismo. O objetivo é gerar impacto social, premissa do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

Para quem deseja participar, é necessário fazer uma doação em dinheiro ao Instituto como forma de inscrição no projeto. Todo valor arrecadado será revertido às ações da entidade, que tem como objetivo impactar mais de 1 milhão de brasileiros por meio da educação empreendedora.

Serviço:
Êxito Mentoring Experience 2021
Quando: a partir de 21 de abril de 2021
Duração: 6 meses
Inscrições e mais informações: www.exitomentoringexperience.com.br

Celso Niskier, vice-presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e diretor-presidente da ABMES
Guilherme Benchimol, presidente da XP Investimentos
Heloísa Capelas, CEO do Centro Hoffman
Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News