Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2021 as 8:00pm

Brasileira no "BBB Itália" é alvo de ataques e ameaças online

A gaúcha Dayane Mello tem recebido ataques xenofóbicos e misóginos de colegas de confinamento e do público nas redes sociais

Brasileira no Antes de participar do "Grande Fratello", Dayane Mello, de 31 anos, já havia participado de outros 4 realities shows; entre eles o "Monte Bianco"

A modelo brasileira Dayane Mello, de 31 anos, natural de Joinville (SC), está participando do "Grande Fratello VIP", que é uma espécie de "Big Brother Brasil" da Itália. A edição VIP é feita com famosos. Dayane está confinada há quatro meses e já passou por 8 paredões. Entretanto, ela tem sido alvo de ataques e ameaças nas redes sociais. Em uma determinada ocasião, um colega de confinamento a ameaçou de estupro ao ver a roupa que ela estava vestindo. 

"Em Verona (na Itália) você seria estuprada", postou Francesco Oppini. 

Em resposta às ameaças, internautas brasileiros estão fazendo uma campanha para interferir nas votações e manter Dayane no reality show. Isso desencadeou uma disputa entre os realities, já que os italianos prometeram boicotar o "BBB 21" após a interferência dos brasileiros no "Grande Fratello".  

"Brasileiros, viemos para desfazer cada casal", postou um internauta italiano no Twitter. "Estarei com a lista de seus favoritos em mãos, pronto para tirá-los um por um", publicou outra pessoa na rede social.

 Sucesso no exterior:

Dayane já era conhecida do público italiano em geral. Antes de participar do "Grande Fratello", ela já havia participado de outros 4 realities shows; entre eles o "Monte Bianco", que é a versão italiana da "Dança dos Famosos", e o "llha dos Famosos", que é a versão deles de "No Limite".

Ela trabalha como modelo desde os 16 anos e sua infância foi marcada pela pobreza extrema e ausência da mãe. 

"Minha mãe teve 10 filhos. Morávamos em uma pequena casa com três outros irmãos e ficávamos sem comer por uma semana. Ela era uma prostituta. Vivíamos cheios de piolhos, sujos e magros. Lembro-me vagamente de que minha mãe vinha uma vez por semana, cada vez com um homem diferente, e nos trazia comida. Depois foi embora", relatou Mello no "Grande Fratello". 

Ainda aos 17 anos de idade, Dayane foi para o Chile, onde começou a fazer trabalhos internacionais. Em 2014, foi para Milão, onde participou de campanhas publicitárias, videoclipes e programas de televisão. A modelo tem uma filha, Sofia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o também modelo Stefano Sala.

Dayane Mello, de 31 anos, tem sido alvo de ataques e ameaças nas redes sociais  

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News