Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2021 as 2:30pm

“Imigrante indocumentado também tem direito a indenização nos EUA”, afirma advogado

Acidentes de trabalho é o que ocorre pelo exercício do trabalho a serviço de uma empresa,...

“Imigrante indocumentado também tem direito a indenização nos EUA”, afirma advogado O advogado Ludo Gardini

Acidentes de trabalho é o que ocorre pelo exercício do trabalho a serviço de uma empresa, ocasionando lesão corporal ou perturbação funcional que causa a morte ou a perda ou redução permanente ou temporária da capacidade para o trabalho.

Os estados Unidos ocupam a terceira posição no ranking mundial de acidentes de trabalho. Por isso as autoridades dão tanta importância para processos deste tipo. O advogado Ludo Gardini tem sido uma referência no assunto e a prova disso são as centenas de casos que ele venceu, conseguindo grande indenização para seus clientes.

Ele, que é um dos profissionais mais capacitados para atuar neste tipo de casos, explica que até mesmo um imigrante indocumentado tem direito a indenização por acidentes de trânsito, trabalho, discriminação e até mesmo por uma mordida de cachorro.

Muitos brasileiros sofrem acidentes de trânsito e temem correr atrás dos seus direitos devido estarem em situação irregular nos Estados Unidos. Ludo Gardini explicou que não é preciso temer, “pois a lei foi feita para ser cumprida, independente do status imigratório da pessoa”.

O escritório de Ludo Gardini, o Gardini Law, já conseguiu reverter acidentes de trânsito em indenizações que totalizam milhões de dólares. “Isso se deve a um trabalho sério e a uma equipe que trabalha com voracidade para defender os seus clientes”, fala.

Gardini explica que quem sofre um acidente de trânsito deve seguir alguns critérios importantes e que podem ajudar no andamento do processo. Ele orienta, principalmente aos brasileiros, que “ao se envolverem em um acidente, a pessoa deve tirar fotos do local, pois isso mostrará a posição dos veículos, grau de destruição entre outros fatores primordiais para vencer uma questão de indenização”.

O advogado ressalta que também é muito importante que o acidentado procure atendimento médico e não negue ser transportado por uma ambulância. Ele também orienta que o acidentado deve seguir com o tratamento médico, pois todo o tratamento será custeado pela seguradora.

O advogado acrescenta que as seguradoras não querem pagar indenizações altas, por isso é muito importante que o acidentado siga as orientações à risca. “Nosso escritório sabe da importância de uma indenização na vida de quem sofre um acidente, por isso atacamos com agressividade, para que o nosso cliente ganhe a causa”, fala.

Para saber mais sobre indenizações por acidente de trânsito é só ligar para o telefone (855) 337-8440 ou acessar o site www.gardinilaw.com.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 

Fonte: Da redação

Top News