Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2021 as 11:00am

Mineira pede ajuda para tratamento contra câncer de Mama

A mineira de Inhapim, Beti Neves, foi diagnostica com câncer de mama há dois anos e desde...

Mineira pede ajuda para tratamento contra câncer de Mama Beti Neves precisa da ajuda da comunidade

A mineira de Inhapim, Beti Neves, foi diagnostica com câncer de mama há dois anos e desde então trava uma luta contra a doença. Ela iniciou o tratamento no hospital de Cambridge e depois foi para o Boston Medical Center.

Ela tem 45 anos de idade, um filho de 18, e agora pede ajuda da comunidade para conseguir arcar com as despesas deste tratamento.

Devido à doença, ela está impossibilitada de trabalhar e as contas pessoais não param de chegar tais como aluguel, contas de utilidade pública, tais como luz e gás. Por isso, ela precisa de ajuda financeira para ajudá-la neste momento difícil.

Diante disso, os amigos se uniram para conseguir arrecadar o dinheiro necessário para que ela não precise ter que se preocupar com questões financeiras enquanto luta contra o câncer.

Quem quiser ajudar, pode fazer uma doação de qualquer valor na conta em nome de Marliane de Souza, número 46601153094, no Bank of America.

Para mais informações, ligue no (857) 326-7904.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Top News