Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2021 as 3:00pm

Oportunidade para quem quer iniciar o próprio negócio em Somerville

Muitos brasileiros que chegam aos Estados Unidos querem alcançar o sonho americano e muitos...

Oportunidade para quem quer iniciar o próprio negócio em Somerville A loja fica localizada na Webster Avenue

Muitos brasileiros que chegam aos Estados Unidos querem alcançar o sonho americano e muitos deixam escapar excelentes oportunidades para iniciar o seu próprio negócio.

Nesta semana, uma empresa que atua na área de estofados, que está há 40 anos no mercado, foi colocada à venda. De acordo com seus proprietários, ela trabalha com restauração de antiguidades, estofamento personalizado, conserto de móveis, móveis feitos sob encomenda e tecidos de todos os tipos.

Ela é a Ferreira Upholstery Shop e já possui uma grande clientela formada e é a única que atua nesta área na região de Somerville, em Massachusetts.

O Motivo da venda é que o proprietário quer se aposentar.

Quem quiser mais informacoes, entre em contato através do telefone (617) 628-3810 ou (508) 649-8939. A loja fica localizada no 24 Webster Avenue, em Somerville.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Da redação

Top News