Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2021 as 4:30pm

Paranaense fala da felicidade em se sentir protegido ao receber vacina contra Covid-19 em Billerica

O paranaense de Parabaguá, ZitoCamillo da Silva foi mais um brasileiro que trabalha na área de...

Paranaense fala da felicidade em se sentir protegido ao receber vacina contra Covid-19 em Billerica Imagem de Zito extraída do vídeo

O paranaense de Parabaguá, ZitoCamillo da Silva foi mais um brasileiro que trabalha na área de saúde em Massachusetts a receber uma dose da vacina contra a Covid-19. Através de um vídeo publicado no You Tube, ele destacou a sua felicidade em começar a ser imunizado e faltou da importância de todos receberem o medicamento.

Zito, que mora na cidade de Lowell, tem 56 anos e trabalha em um hospital na cidade de Billerica. Ele recebeu a vacina na segunda-feira, dia 11 e disse que “foi um dia histórico”. De acordo com o paranaense que recebeu a Vacina da Pfizer, mais uma etapa está vencida. “Estou me sentindo muito bem e nada de efeitos colaterais”, afirmou.

No vídeo ele disse que o “nariz escorrendo e voz embargada” não são resultados da vacina e sim do inverno. “Todo inverno eu fico assim”, disse. “Esta vacina veio para nos ajudar. Vamos sair desta juntos”, continuou.

Além de trabalhar na área de saúde, Zito é escritor e recentemente lacou um livro chamado “Dragão, você acredita?”, que está disponível no site da Amazon, em inglês, português, espanhol e outros idiomas.

Formado em Letras, ele disse que se sentiu muito feliz ao ser vacinado e agradeceu muito a Deus por ter lhe protegido até a chegada da vacina. “Todos devem aceitar a vacina e se proteger, bem como à sua família”, finalizou.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Fonte: Da redação

Top News