Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2021 as 5:30pm

Texas começa a vacinar a comunidade e jornalista mineira é selecionada

Com um adesivo colado em sua jaqueta indicando que a imunização chegou para ela, a jornalista...

Texas começa a vacinar a comunidade e jornalista mineira é selecionada Fernanda regostra saída do local de vacinação

Com um adesivo colado em sua jaqueta indicando que a imunização chegou para ela, a jornalista Fernanda Fernandes registrou a sua saída do UT Southwestern Medical Center (UTSW), na cidade de Dallas, no Texas. Ela foi vacinada contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira, dia 11.

De acordo com as informações, ela esperou menos de uma hora na fila e com a facilidade de ter preenchido todos os formulários on-line, o processo de vacinação foi organizado e tranquilo.

Fernanda disse que a vacina doeu um pouco mais que a da gripe, mas a ansiedade para se sentir protegida foi maior. Natural de Juiz de Fora, ela disse que a segunda dose deve ocorrer em quatro semanas.

A jornalista se mudou para Dallas pouco antes da pandemia e de acordo com relatos feito por ela, a possibilidade de se vacinar ocorreu devido à Prefeitura de Dallas ter iniciado há mais de uma semana um cadastro geral com intuito de vacinar a população. Ela preencheu um questionário online para agendar a sua data de vacinação.

A mineira destaca que não foi chamada pelo cadastro geral, mas porque conseguiu agendar diretamente pelo sistema da Universidade do Texas e que pelo fato dela trabalhar na rede hospitalar como intérprete, o agendamento foi facilitado.

De acordo com dados publicados recentes, Dallas registrou 192.567 casos de pessoas infectadas pelo vírus e 1773 mortes causadas pela doença. (com informações do Tribuna de Minas)

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Da redação

Top News