Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 3:30pm

Coluna George Roberts

Destaca… Juliana Rangel (Jornalista e Empresária)   Juliana Rangel (Jornalista e...

Destaca… Juliana Rangel (Jornalista e Empresária)

 

Juliana Rangel (Jornalista e Empresária)

 

Essa semana destacamos a Jornalista e empresária Juliana Rangel natural de Ribeirão Preto – SP. Juliana entrou no mundo da comunicação aos 16 anos de idade como locutora de rádio. Com uma vasta experiência em vários veículos de comunicação, o nome Juliana Rangel deixou marcas, seu último grupo de trabalho foi a EPTV/ Globo no Jornal A Cidade e rádio CBN.

Em 2016, a empresária e jornalista promoveu o maior evento de Moda no interior de São Paulo, o IFA, que reuniu estilistas e marcas de todo o Brasil. Jualiana é proprietária da empresa DRESS CODE e também trabalha com seu jornalismo independente no www.julianarangel.news com noticias sobre negócios e eventos sociais, e no www.ifa.moda traz tudo sobre o universo da moda. Com sua paixão pelo mundo da moda, Juliana é uma empresária muito ativa com seus projetos no New York Fashion Week. Desde 2018, Juliana Rangel vem se destacando no mercado Internacional. Em 2019 o projeto IFA Business trouxe para Nova York mulheres que integram o grupo LIDE Mulher Ribeirão Preto e foi o maior  sucesso. Hoje, Juliana desenvolve outros projetos e conta com muita alegria de como foi legal e importante as parcerias que fez no passado.

Para 2021, Juliana traz muitas novidades. Para saber mais sobre o trabalho da empresária e jornalista Juliana Rangel, acesse o Instagram @julianarangelnews. Nossa equipe a deseja muito SUCESSO!

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

 

Top News