Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2021 as 6:00pm

Dani Deghi celebra aniversário ao lado de amigos

Há aproximadamente 15 anos vivendo nos Estados Unidos, a empresária Dani Deghi, natural de...

Dani Deghi celebra aniversário ao lado de amigos Dani casou-se com Anderson Galante na semana de seu aniversário

Há aproximadamente 15 anos vivendo nos Estados Unidos, a empresária Dani Deghi, natural de São Paulo, residia em Chicago (Illinois). Agora ela se mudou para a região de Boston, onde fixou sua empresa de excursão que leva brasileiros a diversos pontos dos Estados Unidos.

No sábado, dia 09, ela celebrou mais um ano de vida e para comemorar a data não poderia ser diferente. Ela, que é proprietária de uma empresa brasileira de excursão, comemorou ao lado de amigos, em New York e em Massachusetts.

No dia 9 de Janeiro, Dani completou 39 anos. Neste dia ela e suas amigas: Mirna Morris e Carla Jessen que vieram de Chicago fizeram um lindo passeio na “Big Apple”, juntamente com seu “então” noivo, Anderson Galante. E no dia seguinte ela comemorou em Boston em um restaurante Mexicano em Lowell, com seus amigos da região. E para concluir uma semana excelente, na terça-feira ela se casou com o ‘’agora” maridão Anderson! Parabéns Dani, tudo de bom, muita luz, paz e amor para sua vida, são os votos de todos nós aqui da redação do BT.

 

EXCURSÃO

Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma.

Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

 

Fonte: Da redação

Top News