Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2021 as 12:00pm

Instrutor brasileiro de fitness é acusado de abusar sexualmente adolescente em Bridgeport (CT)

Um treinador de uma academia na cidade de Bridgeport (Connecticut) foi acusado de abusar...

Instrutor brasileiro de fitness é acusado de abusar sexualmente adolescente em Bridgeport (CT) Policia de Bridgeport está investigando o caso

Um treinador de uma academia na cidade de Bridgeport (Connecticut) foi acusado de abusar sexualmente de uma cliente adolescente. O suspeito é o brasileiro Ricardo Bertoloto da Costa, 39 anos. Ele foi indiciado no dia 06 por agressão sexual de quarto grau e libertado após postar a fiança de US $ 25.000.

O brasileiro aguarda, em liberdade, a audiência de acusação, no Tribunal Superior do estado, que ocorrerá em 1º de abril.

De acordo com o Departamento de Polícia, no dia 5 de outubro de 2020, policiais foram enviados à academia que fica na Main Street para responder a ocorrencia sobre uma suposta agressão sexual. Uma menina de 16 anos relatou que havia sido tocada inadequadamente pelo seu treinador, Ricardo.

A polícia disse que a adolescente relatou que após entrar na academia, foi ao escritório de Ricardo para fazer a medição mensal. Desta vez, porém, o brasileiro teria fechado a porta assim que ela entrou, de acordo com a acusação.

A polícia afirmou que a adolescente disse que o suspeito levantou a camisa dela e começou a acariciar os seus seios.

“A adolescente pediu o brasileiro parar e ele baixou a camisa e começou a massagear vigorosamente as pernas dela”, afirma o relatório policial.

A jovem saiu do escritório e foi usar o equipamento de ginástica da academia. Ricardo foi até ela, deu um tapinha em seu traseiro e disse que ela era “perfeita”. Quando os policiais confrontaram o brasileiro com as alegações da adolescente, ele disse que a mede como parte de seu programa de exercícios, mas negou que tenha feito algo impróprio.

Ricardo é um personal trainer bastante conhecido na comunidade e um dos melhores instrutores de ginástica. Nas redes sociais, alguns internautas que o conhecem desmentiram a acusação e afirmaram que “a verdade vai aparecer”.

Nas publicações, Ricardo é qualificado como um excelente profissional que gosta do que faz e ama ajudar as pessoas a transformar suas vidas. “Calúnias, palavras maldosas e acusações são falsas e até que se prove o contrário, ele é inocente. Nada apaga o respeito que todos que te conhecem sentem por você”, escreveu uma internauta.

Até que o juiz determine o resultado, qualquer pessoa é inocente.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

 

Fonte: Da redação

Top News