Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2021 as 3:00pm

Conheça Chicago, Boston, New York e Washington, DC, com o apoio de um guia experiente

As excursões promovidas pela Dani Deghi oferecem total segurança, salgadinhos, suporte em inglês, espanhol e português,

Da redação

Os Estados Unidos não se resumem apenas em trabalho. Existem locais maravilhosos e pontos turísticos que atraem o mundo inteiro. Portanto, que já mora no país tem maior facilidade de conhecer estas regiões. A Dani Deghi Tour é a empresa de turismo mais indicada para levar brasileiros em viagens inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de conhecer Chicago (Illinois), New York City (New York), Boston (Massachusetts), Washington, DC, e muitos outros locais maravilhosos.

Estas as excursões são acompanhadas por um guia experiente que conhece cada região visitada e proporciona a oportunidade de todos conhecerem os melhores pontos turísticos e aproveitarem ao máximo a viagem.

As excursões promovidas pela Dani Deghi oferecem total segurança, salgadinhos, suporte em inglês, espanhol e português.

Desfrute, curta momentos incríveis e tenha as melhores lembranças de sua vida nos Estados Unidos.

Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News